PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

IBIRATAIA: CASA LOTÉRIA FOI ASSALTADA E POLÍCIA RECUPERA DINHEIRO E MOTO ROUBADA

MOTO ROUBADA

MATERIAL RECUPERADO

BANDIDO ANUNCIANDO O ASSALTO NO CAIXA DA LOTÉRICA

No início da tarde desta quarta-feira (29), dois homens armados adentraram à casa lotérica Axé Loterias em Ibirataia e anunciaram o assalto. Os bandidos aproveitaram o horário de pouco movimento no estabelecimento. A quantia roubada não foi revelada.

Policiais Militares do 3º Pelotão, policiais civis e o PETO estão à procura dos meliantes que seguiram por uma estrada vicinal no povoado de Tesourinhas. Os policiais já conseguiram recuperar a motocicleta utilizada no roubo, que é uma Pop 100. Ainda não se sabe se a motocicleta também é roubada. Mais informações há qualquer momento. 

Atualizada às 15h50
Após o roubo os policiais militares se dirigiram por uma estrada vicinal no povoado de Tesourinhas que dá acesso aos municípios de Barra do Rocha e Ubatã. No caminho os milicianos trocaram tiros com os meliantes que abandonaram a motocicleta e o dinheiro subtraído. Houve perseguição mato à dentro, mas até o momento ninguém foi preso.

A motocicleta utilizada na ação foi roubada no último sábado no povoado de Acaraci, município de Dário Meira. Na ocasião o dono da moto foi atingido por um disparo de arma de fogo. Foi recuperado a quantia de R$ 1.333,75 (mil trezentos e trinta e três reais e setenta e cinco centavos), além de dois capacetes.

Coincidentemente, o último assalto ocorrido na Axé Loterias em Ibirataia aconteceu, também, numa quarta-feira (29), em maio do ano passado (RELEMBRE O CASO)

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário