PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: CORPO É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM LAGOA




O corpo de um homem, de aproximadamente 50 anos de idade, foi encontrado por volta das 11h00, desta quinta-feira (20), em uma lagoa, localizada no Bairro Jardim Beira Rio, antigo Pesque e Pague. O corpo estava em estado de decomposição e a vítima trajava uma calça jeans e uma camisa de manga longa avermelhada. Soldados do Corpo de Bombeiro fizeram a remoção do corpo de dentro da lagoa.

A Polícia Civil compareceu ao local, representada pelo delegado do SILC, Dr. Marco Antônio Neves e os investigadores Alex, Natan e Sérgio Adriano. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Bruno Melo e Everton dos Anjos efetuaram a perícia de local. Segundo o perito Bruno Melo, não foi possível efetuar aos exames perinecroscópicos e somente exames no IML poderão determinar a causa da morte.

Populares informaram que avistaram um homem com as mesmas características rodando pelas redondezas do bairro, como se fosse um andarilho. O delegado do SILC não descarta a possibilidade de desova e vai aguardar o resultado da necropsia. Ainda segundo o delegado, a primeira coisa a ser feita é esperar a identificação da vítima, para depois prosseguir com as investigações. Um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias da morte.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário