PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MEDEIROS NETO: EX-NAMORADO MATA ADOLESCENTE DE 14 ANOS A FACADAS



Por volta das 23h50, deste domingo, 22 dezembro, uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada pela Central para atender a uma ocorrência de homicídio, em uma residência, localizada às margens da BA 290, na Vila Ronaldo. Chegando ao local, os militares confirmaram a informação. A vítima foi identificada como sendo a adolescente, Milena Meireles Lopes, 14 anos de idade, moradora da cidade de Vereda.

Segundo informações da polícia, estava havendo uma festa na referida residência e vizinhos ligaram para a polícia, pois o barulho estava incomodando. Uma guarnição foi até o local e pediu para abaixar o som. Pouco tempo depois vizinhos ligaram novamente informando que o barulho continuou. Quando a guarnição se dirigia para a residência, foi informada do homicídio, que aconteceu na mesma residência onde estiveram mais cedo.

Segundo populares, a vítima tinha sido convidada para uma festinha na residência, pois um amigo da turma tinha chegado de Minas Gerais. O ex-namorado da vítima também estava na festa. No momento em que a adolescente foi tirar umas fotos e teria abraçado um dos rapazes que estava na festa, ele tomado de ciúme se aproximou da mesma com uma faca. A menor tentou correr, mas ele desferiu dois golpes em suas costas.

O acusado foi identificado como sendo, Paulo Augusto Meira Barros, 23 anos de idade. Segundo testemunhas, o acusado estava muito embriagado e logo após ter esfaqueado a menor, ele saiu correndo e tropeçou uma 03 vezes, até sumir no meio do mato. A Polícia Militar efetuou buscas na tentativa de capturar o acusado, mas não logrou êxito. O corpo da menor foi removido ao IML para exames de necropsia. O delegado titular de Medeiros Neto, Dr. Sanney Simões, instaurou um inquérito policial.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário