PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ITABELA: HOMEM É ASSASSINADO COM 4 TIROS


Um jovem de 23 anos, Junior Santos Silva, conhecido por “Galeguinho” foi morto com quatro tiros na noite desta terça-feira (10) na cidade de Itabela.

O crime ocorreu por volta das 19h00 na Rua Valdomiro Passos, no Bairro Ouro Verde. De acordo com testemunhas “Galeguinho” caminhava pela rua quando se aproximou dois homens a pé e disparam, fugindo em seguida sem ser identificados.

A vitima que já tem passagem pela policia por envolvimento com drogas, levou um tiro no abdômen, um no ombro direito, um no pulso e um no tórax. Ele morreu no local. Moradores que estavam próximos de onde ocorreram os disparos disseram aos policiais que ouviram apenas os tiros e não teriam visto os suspeitos.

Uma equipe do Samu chegou a ir ao local, mais “Galeguinho” já estava sem sinais vitais. A Irmã do jovem suspeita de que o crime tem ligação com o trafico de drogas.

Os policiais fizeram buscas para encontrar o suspeito, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso ainda. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal, (IML) em Eunápolis, para ser periciado.

FONTE: GIRO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário