PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

BANDIDOS SÃO PERSEGUIDOS E PRESOS PELA PM EM EUNÁPOLIS




Uma perseguição da Polícia Militar resultou na prisão de três assaltantes por volta das 5h da madrugada desta quarta-feira (18) na cidade de Eunápolis. A ação da quadrilha começou em Itagimirim, onde cinco bandidos arrombaram uma casa no centro da cidade. Portando revólveres, os marginais renderam e ameaçaram os moradores e levaram o carro que estava na garagem, uma Siena Vermelho.

Policiais da 1ª Companhia da 7ª CIPM foram informados que o grupo tinha fugido em direção a Eunápolis. Os PMs se depararam com os ladrões na BR-101, proximidades da Curva do Córrego Sapucaieira, a seis quilômetros do centro eunapolitano.

Os assaltantes não obedeceram a ordem de parar e continuaram fugindo. A perseguição acabou nas proximidades do trevo do bairro Urbis I. Três bandidos conseguiram fugir a pé por um matagal e dois foram detidos. Foi preso Elton Alves dos Santos, 28 anos e apreendido um adolescente de 17.

O terceiro assaltante foi preso pela PM, pouco tempo depois, no Terminal Rodoviário de Eunápolis quando tentava embarcar em um ônibus para o município de Porto Seguro. Os policiais reconheceram Jonatas Santos Oliveira, 23 anos, porque ele tinha esquecido um celular com sua foto dentro do carro roubado em Itagimirim.

A polícia informou que o grupo chegou a Itagimirim em um Corsa Classic, branco, placa de táxi. O automóvel, roubado em Camacan, foi abandonado perto de uma borracharia. No porta mala do Corsa havia sangue.

Os dois foragidos estão sendo procurados. Todos os detidos moram no bairro Baianão, em Porto Seguro. O adolescente já tinha passagem por tráfico. Elton e Jonatas negam envolvimento no assalto. O primeiro declarou que 'pegou apenas uma carona'. O outro falou que 'estava no lugar errado, na hora errada'. O delegado plantonista Sinésio Vieira Júnior lavrou flagrante por roubo e formação de quadrilha.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário