PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

VOVÓ DO TRÁFICO FOI PRESA EM TEIXEIRA DE FREITAS





Policiais Militares da CETO e da 1ª CIA, lotados no 13º BPM, foram atender a uma denúncia anônima, de que na Rua Travessa Bom Jesus, nº 43, no Bairro Irmã Dulce, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas, cuja proprietária da boca de fumo seria uma idosa, que vendia as drogas e trocava por materiais diversos, pois era grande o fluxo de pessoas entrando com objetos. Por volta das 18h30, desta quinta-feira, 07 de novembro, os policiais foram averiguar a denúncia.

Chegando ao local, os policiais fizeram uma revista na residência. A proprietária foi identificada como sendo Josefa Maria Arruda, 62 anos de idade, conhecida como “Vovó do Tráfico”. De imediato a acusada correu para o banheiro, onde tentou dispensar a droga. Mesmo tendo se livrado de parte da droga, os policiais ainda conseguiram apreender certa de “crack”, pesando aproximadamente meio quilo. A idosa foi conduzida para delegacia e foi apresentada à delegada plantonista, Drª Waldiza Fernandes.

No interior da residência os policiais encontraram fios, talheres, materiais elétricos, guarda-chuvas, roupas, câmeras digitais, ferramentas e outros objetos em grande quantidade. Havia tantos objetos que não coube tudo na viatura. Segundo os militares, o que deu para levar na viatura foi levado, o restante ficará por conta da Polícia Civil. Segundo a idosa, ela comprou a droga por R$ 11.000,00 (onze mil) reais, na mão de um desconhecido, mas ela não falou a quantidade de entorpecentes que comprou.

Após ouvir os policiais e a acusada, a delegada Waldiza autuou a “Vovó do Tráfico” por crime de tráfico de drogas e receptação e ela encontra-se custodiada à disposição do delegado titular da DTE, Dr. Wendel Ferreira, para uma investigação mais detalhada. Posteriormente será recambiada para a Ala Feminina do Conjunto Penal, onde ficará à disposição da Justiça. A acusada confessou a propriedade da droga e disse que faz pouco tempo que ela está traficando. Disse também ser cardíaca e ter hipertensão arterial.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário