PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: TRIO É PRESO APÓS ROUBAREM FAZENDA E ATERRORIZAREM VÍTIMAS



Policiais militares da CETO prenderam três homens acusados de assaltar uma fazenda, localizada no Distrito de Cachoeira do Mato. Trata-se de Nilson Mera da Silva, 32 anos de idade, morador do Residencial Ramalho; Valdeir de Souza Rocha, 38 anos, morador do Ulisses Guimarães e Anderson Rocha Fernandes, 21 anos, também morador do Ulisses Guimarães. Este último é funcionário de um restaurante da cidade.

Eles estavam em duas motos, sendo uma Honda Bros, placa policial JLL 5441 e uma Honda Titan, placa policial OUQ 2290, ambas de cor preta. Os três invadiram a fazenda, renderam o vaqueiro e sua família (mulher e três filhos). Segundo as vítimas, os três procuravam por armas e dinheiro. E apontando dois revólveres, o tempo todo, para as vítimas, ameaçavam colocar fogo na casa e matar a família toda se não conseguissem o que queriam.

O trio obrigou o vaqueiro a quebrar a janela da sede para que pudessem entrar na residência do patrão. Como não encontraram armas, subtraíram R$ 206,00 (duzentos e seis reais) em dinheiro; uma caixa de ferramentas, um secador; uma pistola de vacinar gado e até mesmo um pote de chocolate em pó (Toddy). Após o assalto os indivíduos fugiram, mas foram interceptados na chegada de Teixeira de Freitas, próximo ao Villa Country. 

Segundo informações, um pouco antes de invadirem a fazenda, os indivíduos estavam circulando nas imediações da propriedade rural e até chegaram a conversar com o vaqueiro e seu cunhado. Como o cunhado achou estranho a presença dos três, acabou anotando a placa de uma das motos. Após o assalto, o vaqueiro ligou para o dono da fazenda e para o cunhado, que passou a placa e as características para a polícia.

A dupla estava com dois revólveres calibre 32. Os três foram apresentados ao delegado plantonista, Dr. Manoel Andreeta, que autuou o trio por roubo qualificado. Nossa equipe tentou falar com os acusados, mas eles preferiram o silêncio. Segundo o comandante da CETO, tenente Farias, o trio é suspeito de vários assaltos a fazendas e estabelecimentos comerciais, e é preciso que as vítimas compareçam para fazer o reconhecimento dos mesmos. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário