PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA APREENDE MAIS DE 28 MIL DRÁGEAS DE REMÉDIO VENDIDO ILEGALMENTE


No dia 28 de novembro, foi apresentado na 8º COORPIN de Teixeira de Freitas o Ademário Rocha Prado de 48 anos, natural de Medeiros Neto, contendo 28 mil unidades de remédios para disfunção erétil, anabolizantes e emagrecedores.

Dentre os remédios preso com Ademário havia marcas importadas e nacionais, injetáveis e comprimidos. A quantidade total de remédios esta avaliada em mais de 100 mil reais, de acordo com informações do delegado Marco Antonio Neves. E são eles: Sibutramina, Pramil, Potentciem, Erofast Soldenafil, Winstrol Depol, Durateston, Deca Durabolin, Lipostabil e Stanozoland Depol.

Ainda de acordo com o delegado eles receberam denuncias que havia a comercialização desses produtos que supostamente vinham de São Paulo. Os remédios estavam escondidos no apartamento de Ademário no centro de Teixeira de Freitas, dentro do guarda-roupa e armários.

Ele foi enquadrado no artigo 273 parágrafo 1ºB que proibi a venda sem origem, sem nota fiscal e sem autorização de venda, já que espõe a saúde de quem consume sem receita médica. A utilização desses remédios sem acompanhamento pode levar a morte além de ter diversos efeitos colaterais.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário