PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR CRIANÇA DE 03 ANOS


Por volta das 20h30, desta segunda-feira, a Polícia Militar foi acionada por populares para atender a uma ocorrência de tentativa de estupro, cujo acusado estava sendo linchado por populares. Uma guarnição de policiais militares da 1ª CIA, se dirigiram para o endereço informado, na Rua Antônio Pereira, no Bairro Vila Vargas e confirmou o fato. O acusado trata-se de Alex de Oliveira Sousa, 23 anos de idade, o “Lequinha”, morador da Rua Virgílio da Conceição, no Bairro São Lourenço.

Segundo a mãe da criança, o acusado pegou a menor dizendo que ia levá-la na casa da avó, e que tinha um presente para ela, foi quando aconteceu isso. “Ele é meu vizinho e eu não sabia que ele já tinha sido preso, só fiquei sabendo aqui na delegacia”, disse a mãe. Segundo a criança de 03 anos de idade, o acusado lhe mostrou suas partes íntimas e acariciou a sua vagina. A criança relatou tudo para sua mãe e populares seguraram o acusado e começaram a agredi-lo e só não o linchou porque a polícia chegou.

O acusado foi conduzido para a delegacia, onde foi apresentado à delegada plantonista, Drª Waldiza Fernandes. O acusado estava em visível estado de embriaguez e disse que tem três passagens pela polícia, acusado de roubo, tráfico e uma tentativa de estupro, o qual ficou seis meses preso pela tentativa de estupro. A criança foi levada ao Hospital Municipal e passou por atendimento médico. O médico examinou a vítima, mas apenas superficialmente, encaminhando a mesma para o Conselho Tutelar.

O acusado apresentava alguns hematomas, consequência do princípio de agressão por parte de populares. Em entrevista à nossa reportagem, o Alex negou que tinha passado a mão na vagina e que tinha mostrado o pênis para a criança. A delegada Waldiza Fernandes expediu uma Guia para Exame de Conjunção Carnal, a ser realizado no IML. Após ouvir os policiais, a criança e os pais, o Alex foi flagranteado por estupro vulneral (Art. 217 do Código Penal) e vai continuar preso à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário