PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 10 de novembro de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: ADOLESCENTE DE 15 ANOS É MORTO A TIROS NO BAIRRO JERUSALÉM



A Central da Polícia Militar foi informada de que um adolescente foi alvejado a tiros na Rua São Sebastião, em frente à casa de número 113, no Bairro Jerusalém, por volta das 20h00, deste domingo, 10 de novembro. Populares rapidamente socorreram o menor ao HMTF, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, antes mesmo de dar entrada no hospital.

Trata-se de Jierlisson Santos da Silva, 15 anos de idade, morador da Rua Travessa Dionízio de Almeida, também no Jerusalém. Uma guarnição da 1ª CIA esteve no local e tomou as primeiras providências. O corpo de Jierlisson foi removido ao IML e será necropsiado nesta segunda-feira (11), pela perita médica, “Ad Hoc”, Drª. Elisabete Barbosa, e posteriormente será liberado para os familiares.

Segundo informações de populares, dois indivíduos a bordo de uma moto, de placa não anotada, se aproximaram da vítima, o carona desceu e efetuou diversos disparos, evadindo-se em seguida. O delegado plantonista do SILC, Dr. Marco Antônio Neves, tomou as primeiras providências, solicitando uma perícia no local. No hospital, o delegado encontrou no bolso da vítima, uma bucha de “maconha”.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio Lima e Everton dos Anjos estiveram no local da ação. Segundo os peritos, o local já havia sido lavado e a violação dificultou o trabalho da perícia. Familiares do adolescente confirmaram que ele era usuário de drogas, inclusive estavam tentando interná-lo em uma clínica de recuperação. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário