PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 26 de novembro de 2013

SUSPEITOS DE ASSALTO A BANCO MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA ESTRADA DO PARAGUAÇU



Na manhã de 26 de novembro de 2013 (terça-feira), uma troca de tiros, envolvendo suspeitos de assaltos a bancos e diversas equipes de policiais civis e militares, resultou na morte de quatro (04) homens, entre eles um policial militar, acusado de integrar o bando de ladrões. O confronto ocorreu na Estrada do Paraguaçu, local compreendido entre as cidades baianas de Santa Terezinha e Rafael Jambeiro.

Guarnições da 27ª CIPM, do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) e equipes da Polícia Civil de Cruz das Almas deslocaram para averiguar as informações a respeito de uma quadrilha que estaria se preparando para praticar diversos assaltos a agências bancárias na região. Segundo informações, os policiais foram recebidos a tiros por cerca de dez homens, dando início ao confronto que terminou com a morte de quatro oponentes da polícia. Os demais fugiram e estão sendo procurados.

Dois mortos neste confronto permanecem sem identificação. Um outro foi identificado apenas pala alcunha de "Biro Biro". O quarto suspeito, foi identificado como Irineu Santos, este último era policial militar, lotado em uma Unidade de Feira de Santana, mas estava de licença médica acerca de nove (09) meses.

O soldado Irineu havia sido demitido da polícia em oportunidade passada, após ter tido diversos problemas com a Justiça, mas terminou sendo reintegrado às fileiras da PMBA. Na foto abaixo, um recorte de uma matéria, datada de 28/01/1993 exposta no jornal Feira Hoje em que Irineu foi preso juntamente com outros homens acusados de assaltos. 

FONTE: FATO CONCRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário