PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

SSA: FACÇÕES CRIMINOSAS SÃO DESARTICULADAS EM SÃO CAETANO



Duas facções criminosas foram desarticuladas na tarde desta quinta-feira (21), no bairro de São Caetano, pelos policiais militares do Pelotão Tático Operacional e do Setor de Missões Especiais da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob comando do Major Romeu Nascimento.

De acordo com informações do aspirante Davi, comandante da guarnição, a operação teve apoio dos policiais da Rondesp BTS. Três menores foram apreendidos e três homens presos, acusados de tráfico de drogas, assaltos e suspeitos de vários homicídios na região.

Uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 32, estavam com dois menores que fazem parte da quadrilha de "Zóio de Gato", preso durante a operação. A outra quadrilha, que tem como líder o traficante "Jamerson", estava com uma balança de precisão, balas de maconha, pedras de crack e papelotes de cocaína.

As duas facções rivais já estavam sendo investigadas pelos policiais do núcleo de inteligência, pois frequentemente trocam tiros na região. Todos foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na Pituba.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário