PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

"PALHAÇO PASTILHA" É EXECUTADO COM 8 TIROS EM TEIXEIRA DE FREITAS




Por volta das 20h30, desta terça-feira, 05 de outubro, uma guarnição da Polícia Militar foi informada de um homicídio ocorrido na Rua Egito, no Bairro Liberdade I. Trata-se de Antônio Francisco dos Santos, 49 anos de idade, conhecido como “Pastilha” ou “Palhaço Pastilha”. O homicídio aconteceu quase em frente ao estabelecimento comercial da vítima, denominado “Eletrônica Pastilha”. A PM compareceu ao local, confirmou o fato e fez a preservação da área até a chegada da Polícia Civil.

Uma equipe do SILC liderada pelo delegado Dr. Wendel Ferreira, fez o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Marco Antônio e Pedro Paulo efetuaram a perícia de local de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Marco Antônio Lima, no corpo da vítima havia 08 perfurações, sendo que dessas, 06 eram de saída (transfixante). A maioria dos tiros atingiram o abdômen e o tórax, sendo encontrados 05 projeteis de arma de fogo, calibre 38, próximo ao corpo.

Segundo relatos de populares, quatro indivíduos, em duas motos, sendo uma Bros e uma Titan se aproximaram da vítima, os caronas desceram e atiraram. Em seguida fugiram sem deixar pistas. Segundo o delegado Wendel Ferreira, a Polícia Civil recebeu denúncias anônimas de que no estabelecimento da vítima estava funcionando um ponto de comercialização de drogas. “Nossa equipe esteve no estabelecimento, foi dada uma batida policial, feito uma revista e nada ilícito foi encontrado”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, a vítima já teve uma passagem por porte ilegal de arma de fogo. “Pastilha” trabalhou muito tempo como palhaço de circo e de touradas e era muito conhecido por essa atividade. Um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do crime. O delegado pede que qualquer informação ligar para o Disque Denúncia 197 (Polícia Civil); 190 (Polícia Militar) ou pelo e-mail: dteteixeiradefreitas@hotmail.com. A polícia garante o sigilo de qualquer informação.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário