PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 9 de novembro de 2013

MEDEIROS NETO: CORPO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO EM RIO



Por volta das 15h00 desta sexta-feira, 08 de novembro, populares encontraram o corpo do pescador Adriano Lopes de Souza, 25 anos de idade, conhecido como “Pezão”. Adriano encontrava-se desaparecido desde quarta-feira (06), quando foi pescar no Rio Alcobaça, em uma fazenda a 09 quilômetros de Medeiros Neto, na companhia de um amigo.

Familiares, amigos e soldados do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas efetuaram buscas no rio durante todo o período em que o Adriano estava desaparecido. 48 horas depois, um pescador do município de Medeiros Neto, também amigo da vítima, encontrou o seu corpo preso às pedras do rio, com uma tarrafa de pescar amarrada nos braços.

Segundo populares, o local é de extremo perigo, pois tem muita correnteza e pedras, além de uma profundidade aproximada de 05 metros em alguns pontos. O pescador trouxe o corpo para as margens e foi auxiliado pelos bombeiros. O delegado titular de Medeiros Neto, Dr. Sanney Simões e sua equipe, estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico.

Uma equipe do IML de Teixeira de Freitas, composta pelos auxiliares de necropsia Milton e Beto, removeram o corpo para o IML, onde passará por exames de necropsia, efetuados pela perita médica “Ad Hoc”, Drª Cesarina Siqueira. Após os exames o corpo será liberado aos familiares para sepultamento, pois devido a decomposição não poderá ser velado.

FONTE:LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário