PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 3 de novembro de 2013

HOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA EM ITAMARAJU


Um homem de 31 anos foi morto a tiros, no final da tarde deste sábado (02) feriado de finados, no bairro Jaqueira em Itamaraju. Conforme informações da policia e de vizinhos o homem ainda tentou fugir dos executores no interior de uma residência, mas foi atingido por diversos disparos.

O crime ocorreu na Travessa Bahia. Segundo o registro policial, o homem, trata-se de Charles Souza Pires (31 anos), no corpo estava as marcas de 3 tiros na cabeça e 1 nas costas. De acordo com os vizinhos apenas os disparos foram ouvidos, porém na sequência foi perceber a fuga de dois homens.

A polícia militar foi solicitada por moradores, onde estiveram na localidade juntamente com o Serviço de Atendimentos Móvel de Urgência (SAMU), mas identificaram que o homem não apresentava sinais vitais.

Diante das evidências a polícia civil foi informada sobre os fatos, sendo encaminhado para o local o investigador plantonista Manoel Soares, com auxilio do servidor público Anderson Barbosa, que efetuaram o levantamento cadavérico e destinando o corpo para IML para exames de medicina legal.

Nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Civil de Itamaraju, onde deverá ser aberto um inquérito para apurar os motivos e executores.

FONTE: ITAMARAJU NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário