PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 10 de novembro de 2013

GANDU: UM MORTO E TRÊS FERIDOS EM TIROTEIO

393836_113077432173316_1823961514_n

Um jovem de 22 anos morreu e mais três pessoas ficaram feridas após serem baleadas em um Bar no bairro Eliseu Leal em Gandu. As primeiras informações dão conta que o crime aconteceu por volta das 21hs deste sábado (09). Um homem chegou a pé até o BAR e efetuou os disparos.

“Surgiu um rapaz armado e deu vários tiros em direção a “Jhony”. Ele [suspeito] atingiu ainda mais três pessoas, duas mulheres e um homem”, relata um cidadão, que prefere não se identificar. Segundo ele, várias pessoas estavam no bar no momento do crime.

O autor dos disparos ainda não foi identificado. Ele fugiu a pé após balear as vítimas, e em seguida atravessou a ponte que liga os bairros Eliseu Leal e Jardim Gandu, informou a polícia.

O jovem Edilton Oliveira da Silva (22 anos) conhecido como “Jhony” foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do pronto — socorro. Os outros feridos identificados como Nilma Brito Agilo de 21 anos, Ariovaldo Pereira de Souza de 32 e Daiana Conceição dos Santos de 20, foram encaminhados para o Hospital Nelson David Ribeiro. Apenas o homem foi transferido para o Hospital de Base em Itabuna.

FONTE: RÁDIO PATRULHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário