PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

EUNÁPOLIS: DUPLA É PRESA COM MACONHA E MOTOS ROUBADAS




Uma investida de policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos e do Serviço de Investigação resultou na apreensão de drogas e na recuperação de motos roubadas no bairro Parque da Renovação, em Eunápolis. 

Através de uma denúncia anônima, os investigadores descobriram que na casa de número 16, no caminho 24, funcionava um ponto de venda de drogas. No local foram apreendidas 50 buchas de maconha e outro pedaço grande da erva pesando 52 gramas. 

Foram presos em flagrante, a dona do imóvel, Jadene Santana da Silva, 23 anos, e o cunhado dela, Alefer Ramos dos Santos, de 20. A mulher foi autuada por associação ao tráfico e Alefer por tráfico de substância entorpecente. Ainda pela manhã, agentes da Delegacia de Furtos Roubos encontraram no interior da casa 45, caminho 19, também no Renovação, duas motos roubadas.

Um dos veículos, modelo Fan 125, cor roxa, foi roubado na madrugada de segunda-feira (4), no Pequi. Um dos suspeitos do assalto acabou espancado por populares e os dois comparsas fugiram. A segunda moto, um Fan 125, vermelha, placa NYU-6359, também foi tomada de assalto.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário