PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 9 de novembro de 2013

DONO DE MARMOARIA É ASSASSINADO A TIROS EM EUNPÁPOLIS




Um comerciante identificado até agora como Genilson, de aproximadamente 40 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (8). O crime, que aconteceu na Rua Paraná, bairro Juca Rosa, zona norte de Eunápolis, pouco depois das 21h30, teria sido praticado por dois bandidos.

A Polícia Militar colheu informação de que os assassinos dispararam vários tiros e fugiram de bicicleta. A mulher de Genilson - que deu à luz um filho do casal há menos de 20 dias -, esteve no local do homicídio e ficou desesperada. 

A causa provável do assassinato ainda é desconhecida e a polícia apura se foi assalto, vingança ou resultado de alguma discussão. Os policiais não conseguiram obter outras informações junto a populares. Muitos preferem manter o silêncio.

O carro da vítima, modelo Fiat Uno, estava a poucos metros do corpo. O capô do veículo estava amassado. A polícia vai investigar se a avaria tem alguma relação com o assassinato.

Genilson morava com a filha a poucos quarteirões de onde foi morto e tinha uma marmoraria na localidade. A Polícia Militar preserva a área do crime. O corpo só vai ser removido para o IML depois da perícia.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário