PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

DONO DE CONSTRUTORA E MAIS DOIS ENGENHEIROS MORREM EM ACIDENTE NA BR-101, PRÓXIMO A CAMACAM


Três pessoas morreram em um acidente por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (28) no km 588 da BR-101, perto da cidade de Camacan, no sul da Bahia. Entre os mortos está o empresário Aurelino Rosa Pereira, conhecido como Leleu, dono da construtora Rosa Melo, com atuação em Porto Seguro, Eunápolis e outras cidades da região.

Os demais mortos, segundo a Polícia Rodoviária Federal de Itabuna, são Marcos Vinícius Carvalho Borges e Daniela Bezerra Pereira.

De acordo com a polícia, Marcos Vinícius, o provável condutor de uma caminhonete Pajero, perdeu o controle da direção. Chovia muito e o veículo rodou na pista, caiu em uma ribanceira de 25 metros e parou somente dentro de uma represa.

A polícia informa que as três pessoas morreram, possivelmente, afogadas. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Itabuna. Todas as vítimas moravam em Porto Seguro.

Leleu já foi vice-prefeito do município de Itapebi, na primeira gestão do prefeito Cláudio Carvalho, entre os anos de 2005 e 2008. Ele também era muito conhecido no meio esportivo de Eunápolis, chegando a jogar no antigo time do Modelo. Já Marcos Vinícius era primo do deputado federal Jânio Natal.

FONTE: RADAR64

Um comentário: