PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 1 de outubro de 2013

POLÍCIA CIVIL APRESENTA CAPIXABA DE ALTA PERICULOSIDADE PRESO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na tarde desta segunda-feira, 30 de setembro, o delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, apresentou um indivíduo preso no Distrito de Itabatã, município de Mucuri, acusado de uma dupla tentativa de homicídio no referido distrito. Trata-se de Jorge Pereira Marinho, 20 anos de idade, natural de Linhares/ES. Jorge foi preso no último dia 22 de setembro, pelo delegado titular de Mucuri, Dr. Charlton Fraga e sua equipe.

O acusado foi apresentado para ser custodiado na Sede da 8ª COORPIN, até posterior transferência para o Conjunto Penal. O objetivo é que seja dado prosseguimento a algumas investigações. Sendo assim, uma equipe do SI, liderado pelo delegado Marco Antônio e coordenada pelo delegado da 8ª COORPIN, Dr. Marcus Vinicius – acabou descobrindo que o nome que ele havia dado em Mucuri era falso.

O nome apresentado no início do parágrafo, já se trata do verdadeiro nome do acusado. Em entrevista à nossa reportagem, ele negou a acusação da dupla tentativa e disse que nem matou e nem tentou contra a vida de ninguém em Itabatã. O acusado disse que só teve uma passagem em Sooretama/ES por tráfico de drogas e que ficou 09 meses preso.

O delegado Dr. Marco Antônio informou que o acusado é de alta periculosidade e que as investigações ainda estão em curso. “Acreditamos que ainda há mais coisas para descobrir através do acusado”, disse o delegado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário