PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MENOR É APREENDIDO APÓS ROUBO A LOJA DE CELULARES EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na tarde desta quarta-feira, 02 de outubro, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central para atender a uma ocorrência de assalto, em um estabelecimento comercial denominado Madrid Center. Os policiais foram averiguar o chamado e tomou as primeiras providências. De acordo às imagens do Circuito Interno de Vídeo, dois indivíduos executaram a ação.

Segundo informações do proprietário, foram levados 60 (sessenta) aparelhos de celular. Ao analisar as imagens de vídeo, os policiais saíram em diligência no intuito de capturar os suspeitos. De posse das características dos acusados, os policiais conseguiram localizar um deles. Trata-se de um menor com 17 anos de idade, morador do Bairro Teixeirinha. O menor foi conduzido para a delegacia para averiguação.

Chegando ao Complexo Policial, ele foi apresentado à delegada plantonista, Drª. Waldiza Fernandes. Em entrevista à nossa reportagem, o menor confessou que cometeu o assalto, juntamente com outro comparsa, identificado pelo prenome de Lucas, que segundo o menor, é morador de Medeiros Neto. Os policiais não conseguiram recuperar nenhum produto do roubo. Ainda segundo o menor, o Lucas teria levado todo o material. A delegada Waldiza lavrou um auto de apreensão e o menor será encaminhado ao Ministério Público.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário