PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

EX-MÚSICO DA BANDA ARRIBA SAIA É MORTO EM EMBOSCADA

tecladista_rg

O ex-tecladista da banda Arriba Saia, Charles dos Santos Rodrigues de Oliveira, 31anos, morreu na manhã desta quarta-feira 30/10, no Hospital Geral de Eunápolis. O músico deu entrada na emergência do hospital por volta das 4h da madrugada, em estado grave, depois de sofrer um atentado a tiros na Avenida dos Navegantes, bairro Itapoan. Após passar por uma cirurgia, ele não resistiu e morreu. De acordo com socorristas do Samu, Charles foi encontrado com perfurações no abdômen e no tórax.

Atualizada às 13h50
De acordo com a família de Charles, ele chegou em casa por volta das 3h da madrugada e já se preparava para dormir quando recebeu um telefonema de uma pessoa marcando um encontro.

Ainda de acordo com os familiares, o rapaz saiu a pé e foi atingido por tiros disparados dois bandidos que estavam em uma moto. Testemunhas contaram a polícia que ao perceber que Charles ainda estava de pé, os bandidos voltaram e dispararam mais quatro tiros. Logo em seguida, os bandidos fugiram. A polícia está investigando o caso.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário