PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 6 de outubro de 2013

CAEMA PRENDE QUADRILHA QUE ATERRORIZAVA PORTO SEGURO E REGIÃO



Em uma grande operação realizada pela CAEMA (Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica) – Unidade de Ações Especiais da Polícia Militar da Bahia, uma quadrilha, considerada de alta periculosidade foi tirada de circulação. O bando que vinha aterrorizando a cidade de Porto Seguro e região foi preso, neste sábado, 05 de outubro, no Distrito de Vera Cruz. A operação teve início por volta das 09h00 da manhã e terminou no início da noite.

A guarnição de policiais da CAEMA conseguiu localizar e prender todo o grupo. Os suspeitos são acusados de terem praticado 06 homicídios e mais de 30 roubos a residências, casas comerciais e fazendas, implantado um clima de insegurança e terror na região. Com o bando a polícia apreendeu armas e drogas. Todos os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Seguro e autuados pelo delegado plantonista.

Foram detidos, Leandro Santos de Souza; Sirtelan Souza dos Santos, vulgo “Vassoura”; Gabriel Pereira dos Santos e Eduardo Santos Araújo, vulgo “Japa”. Com eles foi encontrado 02 revólveres, sendo um calibre 32 e 01 calibre 38; 06 armas de fabricação artesanal; 54 gramas de substância em pó, semelhante à cocaína; 31 buchas de uma substância vegetal “maconha”; uma moto Dafra amarela, placa policial JRI 4182 e objetos roubados das vítimas.

Os acusados poderão responder por diversos crimes, entre eles porte ilegal de arma de fogo, roubo, formação de quadrilha e homicídio. Todos encontram-se custodiados à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário