PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 28 de setembro de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: JOVEM FOI ASSASSINADO COM 05 TIROS




Por volta das 12h00, deste sábado, 28 de setembro, a Polícia Militar foi informada através da Central, que um corpo do sexo masculino foi encontrado em um terreno baldio localizado no Loteamento Nanuque, fundos do Bairro Castelinho. A guarnição foi até o local e fez a preservação até a chegada da Polícia Civil. Compareceu ao local para fazer o levantamento cadavérico, o delegado plantonista do SILC, Dr. Wendel Ferreira e sua equipe.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Dr. Manuel Garrido e Pablo Bomjardim no local para proceder aos exames periciais de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Garrido, pela rigidez cadavérica, a vítima pode ter sido assassinada por volta das 05h00 da manhã. Ainda segundo o perito, a vitima foi atingida por 05 tiros, sendo 01 no pescoço, lado esquerdo; 01 na axila esquerda; 01 na região mamária esquerda; 01 no ombro esquerdo, de raspão e um tiro de “confere” no olho direito.

O corpo foi encontrado na quadra 21, do Loteamento Nanuque. A vítima foi identificada através de um CPF que estava no bolso da sua bermuda, em nome de Ronilson Florêncio dos Anjos, 21 anos de idade. Segundo moradores, a vítima era usuária de drogas e morava na Rua da Jaqueira, no Bairro Castelinho. O delegado Wendel Ferreira deu início às investigações e instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime.

Segundo o delegado, qualquer informação poderá ser repassada através do disque denúncia 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou através do e-mail: dteteixeiradefreitas@hotmail.com, a identidade do denunciante será preservada.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário