PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MUCURI: JOVEM É ASSASSINADO COM 06 TIROS NA CABEÇA



Por volta das 15h30, desta quinta-feira, 12 de setembro, um jovem foi morto a tiros na Avenida Rio Mucuri, Bairro Triângulo Leal, Distrito de Itabatã/Mucuri. Uma guarnição da Polícia Militar foi informada do ocorrido e compareceu ao local, fazendo a preservação até a chegada da Polícia Civil. Trata-se de Jeferson Dantas Passos, 19 anos de idade.

Populares informaram que ouviram vários disparos de arma de fogo e logo em seguida chamaram a polícia. Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado titular de Mucuri, Dr. Charlton Fraga, compareceu ao local para fazer o levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada e compareceu para efetuar a perícia de ação violenta (homicídio).

Segundo os peritos, a vítima foi atingida por 06 tiros de arma de fogo, dos quais o primeiro acertou o lado direito da cabeça. A vítima caiu e o atirador descarregou o revólver 38, atingindo mais 05 tiros na cabeça, do lado esquerdo. Após a perícia, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia.

Segundo o delegado Charlton, foi encontrada no bolso da vítima, uma passagem emitida no dia 09 de setembro, de Vitória/ES para Posto da Mata. Populares informaram que a vítima não é moradora de Itabatã. A polícia acredita que ele pode ter vindo foragido de Vitória e aguarda o reconhecimento oficial por parte de familiares. Um inquérito policial foi instaurado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário