PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 24 de setembro de 2013

DETENTOS DE ILHÉUS ATUALIZAM PERFIS EM REDE SOCIAL






A equipe do site da Aspra Bahia, recebeu denúncia anônima sobre regalias de detentos que cumprem pena no presídio Ariston Cardoso na cidade de Ilhéus. A PM na cidade vem se destacando no cenário estadual devido a grandes quantidades de drogas e armas apreendidas nos últimos meses. A falta de eficácia nas punições dos elementos presos com armas e drogas tem deixado os policiais indignados e desestimulados, pois a bandidagem continua comandando o crime de dentro do presídio e zombando das autoridades e protegidos pelo Estado da própria criminalidade que eles comandam.

Nos links enviados à equipe do site é possível constatar que os internos utilizam aparelhos celulares de última geração para alimentarem suas páginas nas redes sociais, na internet, publicando fotos e conteúdos, e com isso mostram as regalias que eles têm no presídio. Eles resenham, se comunicam com familiares e amigos, ameaçam rivais, postam vídeos de pessoas consumindo drogas e mostram que é fácil a acesso ao celular mesmo estando em pleno cumprimento de pena, sob custódia do Estado. 

Nas investigações flagramos a comunicação entre quatro elementos, sendo que dois deles há fortes indícios de que estejam presos no presídio Ariston Cardoso e outros dois ao que parece estão soltos e mesmo que estejam fazem aberta apologia ao uso de drogas e ameaçam inimigos de facções rivais, além dos quatro citados há vários outros elementos que com toda certeza estão presos como as fotografias mostram.

Os prováveis presidiários são identificados por: Neto Bastos e Carlos Roberto e os que provavelmente estão soltos são: Pawlista Faccionário e Medeiros Neto, além de um fake chamado Raio B Conquista (raio B é uma facção criminosa que nasceu no presídio de Itabuna e que vive em pé de guerra com elementos do Raio A) esse perfil é representado por um palhaço, figura que indica ser um assassino de policiais, há menção nessa mesma mensagem ao PCI – Primeiro Comando do Interior, também facção criminosa.

FONTE: AUGUST JR.

Um comentário:

  1. tem qui fazer uma investigação egual em eunapolis e texeira de Freitas Itabuna e ilhéus não fica atrás a coisa la e feia segundo comentários

    ResponderExcluir