PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

WENCESLAU GUIMARÃES: PM FECHA BOCA DE FUMO E É RECEBIDO A TIROS POR TRAFICANTES

IMG_0890
Os menores de iniciais V.C de 16 anos e S.C de 15, Elivan da Conceição e Márcio Silva dos Santos

Material apreendido

Uma operação da Polícia Militar estourou uma boca de fumo em Wenceslau Guimarães na manhã desta sexta-feira (30). Ao chegar no local, na bairro Aliança, as guarnições do Serviço de Inteligência e do 2º Pelotão polícia foram recebidas à bala pelos meliantes.

De acordo com os PMs, dois dos elementos estavam armados e acabaram conseguindo fugir na troca de tiros. A polícia encontrou no local um revolver calibre 38, uma espingarda de fabricação caseira, um rifle de uso exclusivo das forças armadas, uma balança de precisão, farta quantidade de munição, aproximadamente 100g de maconha prensada, 33 pedras de crack prontas para o consumo e mais 5 pedras brutas da mesma substância, que provavelmente ainda seriam cortadas.

Agora uma equipe encontra-se na Delegacia de Polícia fazendo a apresentação dos acusados. Eles foram identificados como Elivan da Conceição de 25 anos, que já tem passagem por roubo e Márcio Silva dos Santos de 22 anos, natural de Ubaitaba e que já foi preso conduzido uma motocicleta roubada, além disso, dois menores também foram apreendidos.

A polícia está fazendo um cerco em toda cidade para tentar prender os dois elementos que fugiram.

FONTE: RÁDIO PATRULHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário