PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 3 de agosto de 2013

TRAFICANTE É PRESO EM MEDEIROS NETO



A Polícia Civil de Medeiros Neto, sob as orientações do delegado Kleber Eduardo Gonçalves, vinha desenvolvendo um trabalho de investigação, através do SI, chefiado pelo agente Raimundo Cleber. O investigado negociava drogas na Sete de Setembro.

O suspeito já havia sido preso e estava com liberdade provisória, mas mesmo assim continuava a exercer o tráfico na cidade. Após dias de investigação, inclusive com fotografias do local, e de oitivas de usuários, foi requerida a busca e apreensão no imóvel.

Na manhã dessa sexta-feira, 2 de agosto, por volta das 6 horas, a Polícia Civil deu início ao cumprimento do mandado. Na casa foram encontradas pedras de crack na cozinha e no sofá da sala. Toda a operação foi acompanhada pela mãe do flagranteado, e por ele próprio, como lisura da ação da polícia investigativa. Dessa forma, foi preso em flagrante - Alexandro das Virgens Ferreira, conhecido por "Alá", que foi encaminhado à DT de Medeiros Neto onde foi novamente autuado.

O trabalho realizado pelo SI foi de fundamental importância, e a ferramenta da busca e apreensão foi a mola mestra na materialização do crime que vinha sendo perpetrado pelo traficante. Infelizmente, pelo que se pode verificar no imóvel, as drogas não eram manuseadas, cortadas e embaladas ali, e sim em outro lugar, fato que será averiguado pelo SI.

FONTE: LIBERDADENEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário