PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: MENOR É APREENDIDO APÓS ROUBO


Por volta das 17h10, desta segunda-feira, 19 de agosto, uma guarnição de policiais militares da CETO foi atender a uma ocorrência de assalto, na Rua Luiz Viana Filho, próximo ao CETEPES (antigo COLEM). Segundo informações da vítima, que acionou a polícia, dois indivíduos se aproximaram dela e anunciaram o assalto, levando da mesma, um celular marca Nokia, modelo X2, na cor preta.

A guarnição chegou ao local e sai no encalço dos suspeitos. De posse das características dos suspeitos, avistaram um deles e o abordou, conduzindo-o até a delegacia. Trata-se de um menor de 17 anos de idade, morador do Bairro Redenção. O menor foi apresentado à delegada de plantão, Drª. Waldiza Fernandes. A delegada ouviu a vítima, que fez o auto de reconhecimento informando que foi e menor e um comparsa que a assaltou.

Os policiais identificaram o comparsa que fugiu como sendo um individuo de prenome Everton. Em entrevista à nossa reportagem, o menor negou ter cometido o assalto e disse que o Everton é seu vizinho, mas que no horário do assalto ele estava com uma colega e que não fez assalto nenhum. O menor disse que é usuário de “maconha” e que já tem outras passagens por roubo e tráfico. O celular da vítima não foi encontrado.

A delegada Waldiza Fernandes lavrou o auto de apreensão em flagrante e o menor será apresentado ao Ministério Público. Já quanto ao Everton, os policiais foram até a sua residência e não o encontrou. A delegada deverá indiciá-lo por roubo.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário