PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É ASSASSINADO COM 03 TIROS




Na noite desta quarta-feira, 28 de agosto, por volta das 21h00, um homem foi assassinado a tiros, na Rua Pilão Arcado, esquina com a Rua Cruz das Almas, no Bairro Liberdade II. Segundo a polícia, ninguém viu nada, apenas ouviram os tiros e chamaram a polícia. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu para fazer o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil.

Estiveram no local, o delegado plantonista do SILC, Dr. Wendel Ferreira e os delegados Dr. Marco Antônio (titular) e Dr. Marcus Vinicius (coordenador). O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e compareceram os peritos, Dr. Bruno Melo e Sandro de Abreu. Segundo o perito Bruno Melo, a vítima foi atingida por três tiros, sendo 01 no lado direito do rosto e 02 nas costas. Ainda segundo o perito, 03 disparos acertaram o chão.

Os peritos coletaram um projétil de arma de fogo no chão, mas estava todo amassado, não sendo possível precisar o calibre. A vítima foi identificada como sendo, Isaias Oliveira Silva, 35 anos de idade, vulgo “Zai”, morador da Rua Espinosa, no mesmo bairro onde foi morto. Após a perícia o corpo foi removido ao IML, onde será necropsiado pela perita médica “Ad Hoc”, Drª Cesarina Siqueira, e em seguida liberado aos familiares.

Os delegados e sua equipe efetuaram buscas nas redondezas na tentativa de localizar e prender os suspeitos e levantar informações. Segundo o delegado Wendel Ferreira, foi tomada as primeiras providências, familiares foram ouvidos e informaram que o Isaias estava se envolvendo com drogas, e que, possivelmente o crime esteja ligado ao tráfico de drogas. Um inquérito policial já foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário