PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: DUPLA É PRESA COM ARMA E MOTO ROUBADA




Na manhã deste sábado, 17 de agosto, policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM, prenderam uma dupla acusada de ter tomado uma moto de assalto, no último dia 12 de agosto. Após denúncia anônima, os policiais se dirigiram até uma residência, localizada na Rua Uberlândia, no Bairro São Lourenço e encontraram a moto Honda Bros, placa policial OKM 6257 e conduziram três pessoas para a delegacia.

Os acusados do roubo foram identificados como Gilvan Bartelli Junior, 18 anos de idade, morador da Rua Uberlândia e Werlis Mota Pereira, 18 anos de idade, morador da Rua Presidente Geisel, ambas no Bairro São Lourenço. O veículo foi encontrado na Rua Urbelândia, na residência de um indivíduo identificado pelo prenome de Luis, que também foi conduzido para averiguação. A dupla informou ainda onde haviam escondido a arma do assalto.

Os policiais foram até a residência informada e conseguiram recuperar um revólver, calibre 38, com duas munições. Todos foram conduzidos à delegacia e apresentados à delegada plantonista, Drª Rina Andrade. Segundo os policiais, o Luiz não teve nada haver com o assalto, só guardou a moto a pedido de um dos acusados, que é colega do mesmo. A moto foi encontrada sem a placa e sem a injeção eletrônica, que a dupla já havia retirado. Nossa equipe de reportagem tentou falar com os acusados, mas eles não quiseram gravar entrevista. Já o Luiz disse que só guardou a moto a pedido de um colega, mas não sabia que a mesma era roubada.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário