PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 27 de agosto de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: CETO APREENDE CARRO ROUBADO E DESARTICULA ESQUEMA DE DESMACHE




Um suposto ponto de desmanche funcionava na Quadra 3 do bairro Cidade de Deus em Teixeira de Freitas. O local foi descoberto no início da noite desta segunda-feira, 26 de agosto, depois que policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), foram averiguar a informação do paradeiro de um carro furtado em Ibirapuã.O carro subtraído é um Uno cor vinho, placa GVT 4490 licenciado em Ibirapuã, que foi localizado no referido endereço. O veículo foi furtado durante a madrugada do dia 9 de agosto, em frente à casa do proprietário.

Para dificultar a identificação do automóvel, os ladrões trocaram a placa por uma de outro carro, modelo Uno, também roubado, ODS 0885 de São Mateus. O dono do imóvel, identificado como Ismael de Jesus Morais, 27 anos, conseguiu escapar do cerco policial, porém, a esposa dele foi conduzida para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Além da esposa do acusado, os policiais também conduziram para a delegacia, diversas peças e placas de carros que seriam furtados e desmanchados. Uma carga de cosméticos também foi recuperada. Os produtos são de um veículo, também roubado, que prestava serviço pra uma empresa na região. O carro furtado em Ibirapuã foi devolvido, ainda nesta segunda-feira, ao seu verdadeiro dono, a Polícia Civil investiga o caso. Ismael, inclusive, já possui várias passagens por roubo de carro.

FONTE: LIBERDADE NEWSW

Nenhum comentário:

Postar um comentário