PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SSA: BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO NA BARROS REIS


Cerca de seis homens explodiram por volta das 2h desta segunda-feira (26), um caixa eletrônico localizado na Avenida Barros Reis. Segundo informações da Central de Polícias (Centel), os homens explodiram o caixa, mas não conseguiram levar o dinheiro porque a polícia chegou ao local.

Os homens fugiram em um veículo de cor prata. Não houve troca de tiros. A agência ficou parcialmente destruída.

Esta é a segunda vez, em menos de um mês que esta agência é alvo de ação de criminosos. No dia 6 de agosto, cerca de 20 pessoas realizaram um assalto na agência. Segundo informações da polícia, o grupo chegou ao local a bordo de quatro veículos e levou uma quantia não informada pela agência Bradesco.

Ainda segundo as informações da polícia, na fuga do grupo, um homem se feriu com estilhações de vidros que foram quebrados. Uma grávida chegou a passar mal. As vítimas foram socorridas. Na terça-feira (13) a polícia prendeu quatro suspeitos de assalto à unidade bancária. Os detidos foram flagrados no bairro do Matatu, em um carro roubado modelo Crossfox, de cor branca. De acordo com a polícia, dois deles já respondem por homicídio e suspeitos do assalto de uma loja que vende produtos do Esporte Clube Bahia no bairro da Pituba.

Os suspeitos, que têm 26, 25, 22 e 24 anos, moram nos bairros Paripe, no subúrbio da cidade, e Vila Laura. Eles foram presos por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, com munição, na ocasião.

Os quatro foram autuados por receptação, porte ilegal de arma e formação de quadrilha. O grupo foi encaminhado para a Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário