PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SANTO ESTEVÃO: TÁTICO MÓVEL PRENDE DUPLA ARMADA EM VAN



Por volta das 13h de hoje (29/08/13), um passageiro fez uma denuncia a respeito de outros dois também passageiros de uma Van que estava a realizar o transporte alternativo Feira de Santana/Santo Estevão. O denunciante teria desconfiado da atitude suspeita de dois elementos e acionou a Polícia Militar. 

A central de operações da 57ª CIPM - Santo Estevão enviou a viatura do Tático Móvel para atender a ocorrência e no momento da abordagem, foram presos dois indivíduos residentes em Feira de Santana, portando uma arma de fogo; um revolver calibre 22 devidamente municiado e sem numeração visível, um celular e pequena quantia em dinheiro.

Os jovens foram identificados como: Iago Andrade Silva (camisa branca) com diversas passagens pela polícia e Jeferson Santos Silva. Os jovens foram conduzidos à delegacia e foram apresentados à autoridade competente que lavrou o flagrante de acordo com a tipificação do crime. Um dos policiais do Tático Móvel informou que "a Polícia Militar está atenta aos elementos provenientes de outras cidades que aqui chegam para praticar seus crimes".

FONTE: FATO CONCRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário