PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 10 de agosto de 2013

QUADRILHA DE TRAFICANTES É PRESA EM ITAMARAJU



Na manhã desta sexta-feira, 09 de agosto, policiais civis da DTE, liderados pelo delegado titular, Dr. Wendel Ferreira e investigadores do SI, liderados pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio, ambos coordenados pelo delegado da 8ª COORPIN, Dr. Marcos Vinicius – dirigiram-se à Itamaraju para uma ação de desdobramento do cumprimento de seis mandados de buscas na cidade. A operação contou com a participação da PM/PEOT de Itamaraju, cujo policiais militares levantaram os alvos e as informações e a Polícia Civil planejou a ação.

Os policiais civis e militares chegaram à Rua Itapebi, no Bairro Cristo Redentor, em uma determinada residência, onde estava funcionando um ponto de comercialização de drogas. No local, os policiais flagraram um homem cortando um material sólido, semelhante ao “crack”. Assim que percebeu a ação da polícia os indivíduos tentaram dispensar a droga, jogando-a no esgoto. Os policiais abordaram Marcos Muniz de Souza, vulgo “Gagueja”, 34 anos de idade; Manoel Ferreira Conceição de Matos e Reginaldo Oliveira de Souza, todos moradores de Itamaraju.

Na residência foi encontrada 45g (quarenta e cinco gramas) de “crack”; 01 (uma) balança de precisão; lâminas de aço e a quantia de R$ 412,00 (quatrocentos e doze reais) em espécie. Foi dada voz de prisão e os indivíduos foram conduzidos até a DTE de Teixeira de Freitas, onde prestaram depoimento ao delegado Wendel Ferreira. Segundo o delegado, o “Gagueja” (com mandado de prisão) já cumpriu pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas por tráfico de drogas. Os três permanecerão custodiados na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

Segundo o delegado Wendel, a parceria entre a DTE e a Polícia Militar vem trazendo resultados significativos, principalmente em ações no interior. O delegado ressaltou ainda a importância da participação da comunidade, informando, denunciando e ajudando a polícia no combate ao crime. O delegado pede que qualquer informação sobre tráfico de drogas, homicídios ou qualquer outro crime, que seja repassada através do Disque Denúncia 197, 190 ou pelo e-mail: dteteixeiradefreitas@hotmail.com.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário