PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

PRADO: EX-PRESIDIÁRIO É ATINGIDO POR GOLPES DE FACÃO POR OUTRO EX-DETENTO


O fim de semana começou movimentado para os policiais militares do Prado, que não dão mole e estão combatendo a criminalidade. Algumas prisões por tráfico foram efetuadas pelos militares, além de outras ocorrências diversas. Já por volta das 21h30, deste sábado (24), uma guarnição da PM foi informada através da Central, da ocorrência de uma tentativa de homicídio no Bairro Bráz.

Os policiais foram até o local informado e constataram a veracidade do fato. A vítima foi identificada como o ex-presidiário Gilvan dos Santos. Segundo informações de populares, o Gilvan foi agredido por golpes de facão, desferido por outro ex-presidiário, identificado como Delvandro Trindade Ramos, que em momento de fúria tentou matar o Gilvan, até o momento por motivos desconhecidos.

No local os policiais só encontraram o Gilvan agonizando. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros, levando a vítima para o Hospital Municipal. Segundo a polícia, é grave o estádio de saúde do Gilvan. Uma guarnição da PM efetuou rondas na tentativa de localizar e prender o Delvandro, mas não lograram êxito. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil do Prado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário