PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 17 de agosto de 2013

PRADO: CASAL MATA ADOLESCENTE A GOLPES DE FACÃO E JOGA CORPO EM RIACHO

SEGUNDO MAICO, O ADOLESCENTE TENTOU FAZER SEXO COM SUA NAMORADA




Maico Chagas Silva, de 26 anos, e Priscila Campos Borges, de 27 anos, ambos com residência em Eunápolis, são acusados de matar o adolescente e tentar ocultar o corpo, encontrado às margens de um riacho, depois de ter sido arrastado vários metros distante do local do crime, para dentro de um matagal. A localização só se tornou possível, a partir de uma poça com o sangue da vítima, na estrada que liga a cidade do Prado à Cumuruxatiba, via litoral, proximidades da comunidade da Praia da Paixão.

A Central de Operações do 4º Pelotão recebeu a denúncia de que o jovem estava agonizando na estrada, depois de ter se envolvido numa briga com um casal. A identificação, características e uma possível localização foram o ponto de partida dos policiais, muitos deles, convocados à retornar da folga, para iniciar a perseguição e a captura dos suspeitos. No bairro São Brás, no endereço da denúncia, repassada por testemunhas que conheciam os assassinos, a polícia montou campana e aguardou até que o casal chegasse à casa.Segundo policiais que participaram da ação, ao perceber que estava encurralado, Maico Chagas Silva, de 26 anos, confessou o crime.

No momento, em que estava sendo preso, segundo informações do Primeiro Jornal, ealegou legítima defesa, dizendo que o menor teria tentado manter relação sexual com sua namorada, vez que acabou usando um facão para desferir os vários golpes.

Os acusados permanecem detidos na Delegacia da Polícia Civil do Prado e serão ouvidos pela delegada titular, Dra. Rosângela Santos, na manhã deste sábado, dia 17. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itamaraju, onde deve ser submetido à exames de autópsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário