PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PORTO SEGURO: PM PRENDE BANDIDOS APÓS SEQUESTRO RELÂNGO

ANDERSON DE JESUS E WALAS FERREIRA



Um homem e o filho vítimas de sequestro relâmpago na madrugada deste domingo (18), perto de um hotel na orla norte de Porto Seguro, foram libertados pela Polícia Militar. Suspeitas de envolvimento no crime, quatro pessoas foram detidas em flagrante – duas delas são adolescentes. Armas de fogo, uniformes similares aos do Exército e vasta quantidade de munição, segundo a polícia, estavam com os acusados.

Logo que recebeu a informação, a Polícia Militar mobilizou duas equipes, que conseguiram fazer um cerco aos assaltantes na Estrada do bairro Paraguai. Os bandidos preferiram não reagir e libertaram pai e filho – que tinham sido levados em um Gol branco. O carro pertence a uma das vítimas.

Durante a prisão, os sequestradores revelaram que guardavam mais armas em uma mata no Quinto Centenário, em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália. No local indicado foram apreendidos cartuchos de calibres variados, dentre eles Ponto 45, uma espingarda calibre 12, uma pistola Ponto 40, um revólver 38, um carregador de pistola Ponto 40 e blusas camufladas.

Anderson de Jesus Vieira e Walas Ferreira Santos foram autuados em flagrante e estão custodiados na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro. Os adolescentes estão à disposição da autoridade competente. A polícia investiga a participação deles em outros assaltos na orla.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário