PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

POLÍCIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA DE ROUBO A CARROS QUE ATUAVA NO SUL DA BAHIA

Zico foi reconhecido por uma das vítimas (Foto: Ubatã Notícias)
ZICO FOI RECONHECIDO POR UMA DAS VÍTIMAS

Joabison é um dos integrantes da quadrilha (Foto: Ubatã Notícias)
TIAGO SANTOS POMPEU DE ALMEIDA

Laelcson também é morador de Travessão (Foto: Ubatã Notícias)
LAELCSON DE SOUZA SANTOS

(Foto: Ubatã Notícias)

(Foto: Ubatã Notícias)

Guarnições da Polícia Militar de Itamarati e Ibirapitanga, sob o comando do Tenente Ezequiel, prendeu, no final da manhã desta sexta-feira (02), três homens acusados de fazerem parte de uma quadrilha de roubo a veículos. A prisão aconteceu em Travessão, distrito de Camamu, paraíso de veículos roubados no sul do estado.

Segundo informações da PM, os bandidos já vinham sendo monitorados e foram encontrados, no distrito de Travessão, com dois veículos roubados. Trata-se dos assaltantes Joabison de Souza Santos (20), vulgo Zico, com passagens pela polícia; Tiago Santos Pompeu de Almeida (24); e Laelcson de Souza Santos (23).

A quadrilha, que conta com outros integrantes, dentre eles um elemento conhecido como Nem, é suspeita de diversos roubos na região, inclusive no município de Ubatã. Na operação desta sexta, foram apreendidos um Gol prata, placa HFX 7544, licença de Ubatã; e Gol preto JRI 2739, licença de Jaguaripe, roubado no município de Laje na noite desta quinta-feira (1º). Uma vítima identificou um dos integrantes da quadrilha, que no início desta semana roubou o seu veículo na BR-101.

QUADRILHA É SUSPEITA DE DIVERSOS ROUBOS NO SUL DA BAHIA
A quadrilha presa nesta sexta-feira (02) é suspeita de atuar em diversos municípios do sul da Bahia, inclusive é apontada como autora de roubo de veículos em Ubatã, Laje, Itamarati, Ubaitaba, Gandu, Piraí do Norte. Suspeita-se que a quadrilha é composta por mais de 10 pessoas, entre assaltantes e receptadores. O detalhe curioso é que os criminosos tinham o hábito de gravar o áudio das reportagens de emissoras de rádio sobre os roubos cometidos pela quadrilha.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

3 comentários:

  1. Parabéns JEAN E J CARLOS

    ResponderExcluir
  2. parabes a policia militar e este bandido que faz parte da quadrilha eo famoso nem de zeca preto da cidade de mutuipe foragido da justiça ele mora em ipiaú comprou uma fazenda na região do passa com geitoe mora nesta fazenda onde esconde divesos carros roubados cadeia para estes bandidos

    ResponderExcluir
  3. voce nao sabe nem o que ta falando e acredita muito em blogs !

    ResponderExcluir