PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

POLÍCIA CIVIL ENCONTRA ARSENAL EM ILHÉUS




Tudo começou após chegar na 7ª COORPIN, uma denúncia de maus tratos sofrida por duas crianças na Rua Lírio dos Vales, 153, bairro Nelson Costa,em Ilhéus, onde Mônica Almeida Nascimento, criava seus filhos desumanamente. Os investigadores da 7ª COORPIN, juntamente com o DENARC INTERIOR, com a finalidade de identificar o local onde aconteciam os fatos, encaminharam-se até local denunciado, encontrando as duas crianças. 

Os investigadores de Policia Civil solicitaram a proprietária do imóvel para que fosse feito uma vistoria na casa e encontraram um verdadeiro arsenal escondido dentro do guarda roupa, com armamentos de grosso calibre, sendo escopetas de nove tiros, sub metralhadora 9mm, rifles calibres 22 e 38, além de farta munição, inclusive de uso restrito das forças armadas.Um colete a prova de bala e rádio amadores foram encontrados na referida residência.

Ao ser interrogada pela equipe delegado André Aragão, Mônica Almeida Nascimento, disse que todo o material fora deixado por um motobay que passou por alí e estava tudo escondido dentro da capa de um violão. 

FONTE: EDNEI BONFIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário