PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

POÇÕES: PERIGOSO TRAFICANTE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO CENTRO DA CIDADE

.

Nelson Campos Rocha

Armas apreendidas.


Uma mega operação conjunta entre as Policias Civil, Militar e o GAT (Grupo de Apoio Tático da Polícia Civil) resultou na morte de um traficante, na madrugada dessa quinta-feira (08), no centro da cidade de Poções. Após a emissão de doze mandados de prisão, os Policiais foram até a casa de Nelson Campos Rocha, que, segundo os policiais, reagiu à prisão e em confronto recebeu vários tiros. Ele foi socorrido pelos próprios policiais e posteriormente encaminhado para o Hospital São Lucas, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A reportagem do Portal Poções entrevistou a delegada da Polícia Civil, Gabriela Garrido, e o Major da Polícia Militar, Fernando Leite, que confirmaram que há algum tempo os policiais estavam investigando o tráfico de drogas no município de Poções. Segundo eles, Nelson era um dos principais suspeitos de comandar o tráfico.

Os nomes delas ainda não foram revelados

Na casa de Nelson Campos Rocha, localizada na Rua Aloisio Rocha, próximo a praça da feira, os policiais prenderam duas mulheres, nomes ainda não revelados, e encontrou vários tipos de drogas, uma pistola ponto 40, um revolver calibre 38, computadores e vários telefones, que serão levados para novas investigações.

FONTE: PORTAL POÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário