PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

MENOR MATA COMPANHEIRA COM TIRO NA CABEÇA EM ITARANTIM

corpo

arma1

arma2

O crime ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (15), em Itarantim. Policiais militares e civis foram acionados por populares, pois no interior da casa de número 11, na Rua Ribeirão do Salto, no centro, havia o corpo sem vida da adolescente Mileny Santos Silva, de 14 anos, vítima de disparo de arma de fogo.

Mileny levou um tiro próximo ao ouvido esquerdo. Logo saiu o comentário de que o suspeito do crime seria o companheiro dela, um adolescente de 17 anos. Os dois moravam juntos havia dois meses. Policiais militares apreenderam o menor e ele confessou que tinha feito o disparo, mas de forma acidental. A arma, uma garrucha, acabou sendo apreendida pela polícia.

A versão apresentada pelo companheiro da vítima está sendo contestada, vez que vizinhos informaram de que o casal vivia se desentendendo e que as brigas eram constantes. Suspeita-se que a garota estivesse grávida. O corpo de Mileny Santos Silva, que era de Maiquinique, foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista para ser necropsiado.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário