PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

JAGUAQUARA: ADOLESCENTE SE ENFORCA EM PÉ DE MANGA

Jaguaquara: adolescente comete suicídio no pé de manga

Na manhã desta segunda-feira dia 05, no bairro Arco-íris, em Jaguaquara, uma menor de iniciais (VMP), de 16 anos, cometeu suicídio com uma corda pendurada no pescoço em cima de um pé de manga. Familiares disseram que a jovem era tranquila, aparentemente não tinha depressão e era uma menina de bom comportamento. Durante entrevista concedida ao site Binho Locutor a tia da vítima disse: “Eu fui para uma caminhada do CRAS e quando cheguei fui tirar uma areia que estava perto da mangueira, depois de umas 3 viagens que dei por falta dela, quando eu olhei pra cima me deparei com minha sobrinha pendurada nos galhos do pé de manga, só Deus sabe porque ela fez isso”, revelou dona Cecília.

FONTE: JR. MASCOTE

2 comentários: