PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ITAPETINGA: 02 CRIANÇAS MORREM ATROPELADAS POR CAÇAMBA, MAIS DUAS ESTÃO HOSPITALIZADAS

caçamba1

caçamba2

O mês de agosto mal chegou e com ele uma verdadeira tragédia ocorreu na manhã desta quinta-feira (01), em Itapetinga. Uma caçamba desgovernada atropela e mata duas crianças. Outras duas ficaram gravemente feridas. O acidente aconteceu na Travessa Luiz Nunes, no Bairro Vila Riachão.

Segundo populares, o motorista de uma caçamba que presta serviços para a prefeitura de Itapetinga perdeu o controle da direção do veículo, atropelando quatro crianças que estavam na calçada da rua. Suspeita-se de problema mecânico.

Morreram no acidente as crianças de prenomes Rafik e Carlos. Outras duas, entre elas, a garotinha Taiana, foram encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Policiais militares estiveram no local e evitaram que a caçamba fosse danificada, após o motorista, conhecido por “Serva”, fugiu para não ser linchado pelos moradores. O Delegado Roberto Júnior e equipe estiveram no local do acidente. O motorista da caçamba deve se apresentar ainda hoje com um advogado para explicar os motivos do acidente.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário