PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ITABUNA: FUGA DE PRESÍDIO É FRUSTRADA POR AGENTES



Na noite de quarta-feira (28), agentes penitenciários e policiais militares frustraram uma tentativa de fuga no Conjunto Penal da cidade de Itabuna. Após revista em uma das celas do pavilhão 2, foram encontradas uma serra, um facão artesanal e uma corda do tipo “Tereza”, feita com lençóis.

Após encontrar os materiais, as grades da cela, na qual estavam 22 internos, foram verificadas. Ao tocar na grade, barras de ferros caíram. Os agentes e policiais descobriram que o local já havia sido serrado e as barras estavam apenas apoiadas na parede. Apenas um detento, Jonathas Dantas Silva, assumiu ser dono do material usado. Tudo foi apresentado na delegacia. Texto: Radar Notícias

Outra fuga
Esta é a segunda fuga frustrada no presídio em menos de 10 dias. No dia 20 de agosto, o interno Alisson Mateus Pereira Mascarenhas foi conduzido ao Complexo Policial após ser flagrado no telhado do presídio. A suspeita é de que Alisson tentava fugir da unidade. Durante o período de visitas, Alisson subiu no telhado do presídio por meio de uma escada humana, feita com a ajuda de outros detentos. A ação foi frustrada por agentes penitenciários e policiais militares.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. dificil sera fugir existe supervisor,capacitado com sua equipe.

    ResponderExcluir