PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ITABUNA: CETO ESTOURA BOCA DE FUMO NO SÃO CAETANO





Uma guarnição da CETO, da polícia militar de Itabuna, estourou uma boca de fumo na manhã desta terça-feira (13), na rua Paty, no Bairro São Caetano em Itabuna. De acordo com informações policiais, durante uma ronda de rotina a guarnição avistou um rapaz comprando drogas na mão de um homem e realizou uma abordagem.

Ao perceber a aproximação da viatura, o comprador fugiu do local. O acusado de tráfico se identificou como Claudio Dias Santana, de 34 anos. Na residência, onde também estava a mulher dele, a polícia encontrou 30 gramas de crack, quase 3 gramas de maconha, além de câmeras fotográficas, diversos relógios, celulares, materiais utilizados para embalar drogas e uma quantia em dinheiro.

Na residência a polícia também encontrou três identidades com nomes diferentes, mas com a mesma foto do acusado. Uma delas com o nome qual o conduzido se identificou, Claudio Dias Santana. Na delegacia ele assumiu que vendia drogas e disse que é a primeira vez que se envolve com esse tipo de coisa. Ele informou ainda que sua companheira sabia que ele tinha envolvimento com tráfico, mas não participava de nada.

O casal foi conduzido para o complexo policial de Itabuna juntamente com a droga e todo material apreendido. Como o acusado assumiu o crime, a mulher que informou ser vendedora de relógios, deve ser liberada.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário