PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ILHÉUS: HOMEM E ASSASSINADO NA ZONA SUL




Um homem até agora não identificado pela policia foi assassinado na noite de ontem (21), na cidade de Ilhéus. Desta vez, o crime aconteceu na zona Sul da cidade, bairro Nelson Costa. A vítima foi assassinada a tiros e segundo informações policiais ele teria sido morto por engano. As investigações já foram iniciadas pelo delegado Pedro Amorim, plantonista da noite de ontem, que também realizou o levantamento cadavérico de um jovem, que foi executado na zona Norte da cidade, no bairro do Malhado. 

FONTE: VERMELHINHO

4 comentários:

  1. Foi com bastante pesar que recebi a triste noticia , venho por meio deste expressar meus profundos sentimentos, mas sei que palavras ñ conseguirão cumprir esse papel. Força a família e JUSTIÇA de Deus e dos homens, pois foi embora um ser humano de MUITO VALOR.

    ResponderExcluir
  2. Execução barbara de um inocente.

    ResponderExcluir
  3. fique com deus ,meu jovem ,pois só ele pra te ampara nesse momento.

    ResponderExcluir
  4. É muito triste msm mais uma vitima da violencia de ilheus morreu sem saber porque é só chegar matar e pronto resolveram os problemas eu estou indignada com a forma que estam matando aqui em ilheus.O jovem teve seus sonhos planos e sua longa vida interrompida tirste triste msm.

    ResponderExcluir