PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 13 de agosto de 2013

IBIRATAIA: ACUSADOS DE GRUPO DE EXTERMÍNIO CONFESSAM QUATRO MORTES

9° COORPIN: Polícia Civil prende integrantes de um grupo de extermínio em Ibiratáia
Wanderson de Jesus (Bocão) e Uelinton Santos Souza (Nego Uelinton)

Os dois jovens presos em Ibirataia acusados de participação de um grupo de extermínio na cidade foram apresentados à imprensa em Jequié nesta segunda-feira (12). Uelinton Santos Souza, 26, e Wanderson de Jesus, 18, foram presos na tarde da última quinta-feira, 08 (RELEMBRE A MATÉRIA), após investigações da policia civil. 

De acordo com essas investigações, a dupla detida seria responsável pelas mortes de Daniel Silva Santos, 17, crime ocorrido em 02/07/13, em frente a uma igreja evangélica de Ibirataia (LEIA A MATÉRIA); José Aragão Neto, em 12/03/13 (LEIA A MATÉRIA), Ailton Santos da Costa, em 19/05/13 (LEIA A MATÉRIA), e Flávio Jesus dos Santos, no dia 15/12/12 (LEIA A MATÉRIA). Segundo o delegado de Ibirataia, Dr. Jefferson Almeida, os acusados confessaram os quatro crimes. Outro participante do grupo está foragido. Ueligton e Wanderson estão detidos no Conjunto Penal de Jequié.

4 comentários:

  1. aí ficam presos um tempinho depois são soltos com a maior cara lisa...pra voltar a fazer o que faziam antes...direitos humanos só serve pra bandido...bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  2. a justiça tem que dar uma liçao nestes bandidos. queremos ver os outros tambem atras das grades

    ResponderExcluir
  3. A APOPULAÇÃO DE IBIRATAIA ESTÃO ESPERANDO OS OUTROS PAGA PELOS OS CRIMES SOS IBIRATAIA QUEREMOS JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  4. TEM QUE SER MORTO TAMBEM DO MESMO JEITO QUE ELES MATO MEUS PACEROSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir