PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 4 de agosto de 2013

HOMEM ASSASSINADO É RECONHECIDO PELA FAMÍLIA EM TEIXEIRA DE FREITAS





Após matéria publicada no Liberdade News, corpo de homem assassinado na tarde deste domingo, 04 de agosto, é reconhecido no IML por familiares. Segundo informações de um amigo da família, assim que viu a matéria no site, procurou informar os parentes da vítima. Trata-se de Hélio Alves dos Santos, 43 anos de idade, morador da Rua Cristal, no Bairro Luis Eduardo Magalhães.

Hélio foi assassinado por volta das 13h30, em uma via pública do Bairro Residencial dos Pioneiros, quando um veículo Ford Fiesta, cor branca, se aproximou, um homem desceu do carro e começou a disparar na direção da vítima. Hélio foi atingido por 06 tiros, sendo 02 no peito, 01 no braço direito, além de 03 tiros superficiais, sendo coletado pela perícia, 02 projéteis de arma de fogo, calibre 38, próximo ao corpo da vítima.

Familiares foram ouvidos pelo delegado responsável pelas investigações, Dr. Wendel Ferreira, que está tomado as demais providências relacionadas ao crime. Segundo o relatório preliminar da perita médica “Ad Hoc”, Drª Cesarina Siqueira, Hélio morreu por anemia aguda, provocada por projéteis de arma de fogo.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Um comentário:

  1. que isso?...o cabra recebe 6 tiros de 38 e morre de anemia...oO. Pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir