PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

FUGITIVOS SE ATIRAM ENQUANTO TENTAVAM FUGIR DA PRF



No final da tarde desta terça-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal conduziu à delegacia um casal que estava armado e com um carro roubado. Outros dois susepitos fugiram após se jogarem do veículo em movimento. Segundo informações policiais, um grupo de quatro pessoas seguia em um veículo Fiorino quando foi solicitado que parassem em uma blitz realizada pela polícia, como parte de uma operação de combate a criminalidade. O condutor não parou e iniciou uma fuga sentido semi anel rodoviário. 

Durante a perseguição, o motorista e um segundo rapaz se jogaram do veículo ainda em movimento e fugiram adentrando em um matagal. Jardiel Firmino e uma menor de 13 anos foram capturados. Com a adolescente, que é moradora de Eunápolis, estava um revólver calibre 32. O carro foi roubado em 23 de março em Teixeira de Freitas. A placa e o motor já tinham sido trocados. 

Ainda com base em informações policiais, os acusados são todos da região extremo sul. A menor contou que um dos fugitivos é irmão dela, que se chama Alexandre e já tem passagem por tráfico de drogas. 

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário